terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A virada...

Êêêêê! Feliz ano novo!!!
Uhu! Primeira virada, filha!

Passamos os últimos dias de 2009 em Floripa, com o tio Naldo e a tia Carla - queridos, como sempre... Uma delícia!
Foi sua primeira experiência com o mar e você amou. Deu passinhos de bebê em direção às ondas, pegou conchinhas na areia com o papai sem reclamar do calor absurdo que fazia em Jurerê.


Bricou muito com a amiga Liz, ficou apaixonada pelas peripécias do Naná (e tenho para mim que estava DOIDA para puxar as madeixas dele), ganhou o primeiro dentinho e, de quebra, filou todas as papinhas que a Liz não conseguia terminar. Passamos o aniversário do papai lá e você cantou parabéns para ele, com direito a palmas e sorriso dentuço.

Voltamos pra SP no dia 30 e passamos o ano novo na casa da vovó Lúcia e do vovô Jorge, com toda nossa família: uma delícia também. Depois de orarmos, levamos você lá para a piscina para ver os fogos. A nossa expectativa com relação à sua reação era tão grande... Esperávamos que você pulasse, gritasse, batesse palmas. E você, com toda sua delicadeza, olhou para o céu, e simplesmente sorriu. Mostrou que muitas vezes a euforia deve dar espaço à leveza.


Dias bons em casa, com a família, com os amigos e com nós mesmos. Recebemos a deliciosa visita da sua prima Maria Júlia, filha do meu primo Marcelo.



Quantos amigos, né filha? Feliz você, que terá boas amizades para cultivar e crescer.
Quanto a 2010, meu desejo é que seja um ano de crescimento para você, em todos os sentidos. Que seja o primeiro ano de muitos, que seja cheio de alegria, saúde, paz, amor, felicidade... Cheio de colo carinhoso, de beijos verdadeiros, de carinho que vem do coração. De abraço bom, de novas experiências, de grandes conquistas.
Pra mim, filha, a vida com você tem novo cheiro.