segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dias de sol

Que final de semana gostoso!
Dias de sol.

Sábado o papai não deu aula de manhã pois era feriado, então aproveitamos nossa família! Era preciso ficarmos juntos, nós três. Precisávamos nos dedicar um pouco uns aos outros e assim fizemos.


E nós duas saímos de pardevaso.com, e eu amei... como sempre.

À noite visitamos o bisa Antônio no hospital e depois comemoramos o aniversário do vovô Di na Panquecaria, em Moema. Depois, o papai e a mamãe passaram a madrugada trabalhando, mas isso não vem ao caso. Você dormiu como um anjinho... E nos ajudou.

Domingo foi um dia especial: aniversário da tia Simone! Para homenageá-la, você foi para o culto com o figurino que ela te deu. Linda!

E à tarde fomos para a casa do tio Japa e da tia Kinha, para o encontro de comunhão da banda. Depois de muitos sandubas responsa, nos entupimos de brigadeirão e sorvete... E você AMOU finalizar com o que havia sobrado no prato do papai.







Deliciosa.

E hoje a mamãe veio trabalhar, e, como em toda segunda-feira, passou o dia inteiro com nó na garganta, aperto no coração e lágrimas nos olhos. E com um desejo gritando no coração: que o próximo final de semana chegue logo.