quinta-feira, 30 de julho de 2009

Antes tarde do que mais tarde...

Será que eu me lembro como se faz isso?

No final da minha adolescência e início da vida adulta (ou: quando deixei de ser estagiária para ser funcionária), eu tinha um blog. Era menina dos Olhos. Mas não me lembro onde estava hospedado nem o que me motivava escrever lá.

E, quem diria... Depois de pelo menos 8 anos, estou eu aqui de novo, me rendendo ao blog. Mas, desta vez, por um motivo mais justo e MUITO mais nobre que qualquer outro: a minha Ana.

A idéia de criar isto aqui é para registrar os principais momentos da minha Ana... Para que as pequenas recordações não se percam. E, analisando qual forma era melhor pra registrar tudo, pensei: melhor registrar tudo em documentos do Word ou em um caderno de capa bonita...

Depois de mais uns poucos segundos, pensei: que egoismo! A memória da minha Ana num deve ser registrada unilateralmente... Ela é tão especial para tantas outras pessoas...

Por isso a idéia do blog. Eu, como fã número 1 e escpectadora fiel dela, escreverie aqui sobre seus dias. E você, que a tem em seu coração, comenta e me ajuda a ilustrar para a pequena as delícias e prazeres que ela nos faz viver.

Muito bem. Blog criado, Aninha resmungando ao meu lado aqui na cama e feijão por fazer.

Volto assim que ela dormir um pouco e que eu tenha feito toooooooodo o restante de coisas.

2 comentários:

  1. O que dizer de algo tão pequeno e risonho?? Uma mocinha que tem covinhas e já me mostrou a lingua...rs...Aninha...a menina mais linda de Pompom que eu já vi!!! Amo muito tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa Linda!
    Otima ideia, otima criacao. Para ela e para anos. Assim, iremos ficar mais pertinho de voces.
    Eu prometo seguir todos os relatos da sua pequena que eu amo demais.
    Beijo feitodequeijo no coracao :),
    Tia Nina.

    ResponderExcluir