terça-feira, 24 de novembro de 2009

Susto

Filha, ontem terminou um pesadelo “daqueles” na minha vida.

Há duas semanas apareceram pintinhas vermelhas no meu corpo e, em uma semana, suspeitaram que a mamãe tinha baixa de plaquetas, depois meningite e por último leucemia. Uau! Quantos nomes feios, né?
Pois é, mas o Deus a quem servimos tem um nome mais simples que esses aí, porém domina sobre tudo e todos.
Tudo não passou de um grande susto e, como conseqüência da falta da fé da mamãe, sobrou-me uma gastrite nervosa.

Mas esse blog existe não para falar de mim, e sim falar para você. E nesses dias de tensão eu só pude pensar em você, e não em mim – mas o que eu sou para você. Tantos pensamentos, tantos sentimentos.

Enfim, fato é que o poder do nosso Deus se manifestou novamente e tudo não passou de um grande susto. Um dia, filha, você vai compreender essa grandeza... Você já O louva e o adora, mesmo em sua inocência ao bater palminhas, dançar ou acompanhar um louvor com sua voz fininha e afinada. Mas um dia O compreenderá em razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário