quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Atualizando

Tantas coisas que nem sei por onde começar...

Casamento dos seus padrinhos
Sexta-feira, dia 30/10, foi casamento do Tio Juninho e da Tia Tata. Lindo, coisa de cinema, de chorar muito. Eles estavam super felizes e bem nervosos, o que dava mais emoção ainda. E você estava um luxo... huhuhuhu... Entrou com a gente no cortejo de padrinhos e se comportou direitinho durante a cerimônia e a festa. Dormia um pouquinho, acordava dançando e dormia dançando... Isso por várias vezes até 4h.

Mexe e remexe
Essa semana você aprendeu muitas coisas:
1) Que alguns brinquedos seus fazem barulho quando se chacoalha. Agora, tudo o que você pega na mão recebe um mega agito, pra ver se faz barulho também.
2) Que bater as mãos na água da banheira durante o banho é legal e molha a mamãe.
3) Que você pode engatinhar! Você rola por todo o chão e já ensaia engatinhar.
4) Que dormir no calor é difícil. Ontem fomos para a cama às 21h30 e você rolou freneticamente na cama até 23h30, sem parar um segundo. E a madrugada toda foi assim também. Você virava de bruços, enfiava a cabeça debaixo do protetor do berço e não conseguia desvirar. Resultado: mamãe passou a noite em claro te socorrendo.

E a mamãe aprendeu também: que apesar do sono da noite em claro, do cansaço para trabalhar e das olheiras negras, você é a melhor parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário