segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Aqui tem um bando de loucos...

Filha, eu sei que você ainda nem sabe reconhecer a forma do círculo e muito menos ocnsegue pronunciar a palavra "bola", mas já tá rolando um super debate sobre sua predileção no futebol.

No seu chá de bebê, a Tia Tani te presenteou com uma chupeta do Palmeiras, para delírio do vovô Jorge de do Tio Juninho. Confesso que a mamãe orou naquele instante para que aquela profecia não fosse ligada nos céus e o papai nem esboçou reação, já que ele prefere que você seja palmeirense, são-paulina, santista, torça pro XV de Piracicaba ou Ituano - menos pro Corinthians.

Um tempo depois, a Tia Dri veio de Munique e te deu um body do FC Bayern Munchen. Ok, no comments. Que o Tio Naldo não saiba disso... hihihi.

E sábado agora foi aniversário da Tia Lolóu, e quem ganhou presente foi você! Além de uma touca linda cheia de pompons da Tia Bete e outra rosa estilo francesinha da Tia Kinha, você ganhou um presente muito importante e significativo do Tio Leo: sua primeira camisa do Timão.

Raiva em uns, alegria em outros. O Tio Vini tentou te subornar oferecendo uma toalha do São Paulo, mas seu coração nem se abalou. O papai saiu de lá dizendo que não era para impormos o seu time, mas para você escolher quando, pelo menos, souber o que é uma bola.

Um comentário: