Filha, essa semana tem sido cheia de mudanças.
Segunda-feira voltei a trabalhar e deixei o coração em casa, com você. Fui de Guarulhos a São Paulo segurando o choro, e acreditando que ver o lado positivo das coisas me ajudaria. E ajudou.
Você está ótima, com saúde perfeita. Ficou com a vovó Lúcia e, pelo que soube, chorou só um pouquinho quando fui embora, mas logo depois dormiu e seguiu sua rotina o restante do dia. Quando chegamos para te buscar, você me viu e abriu os seus bracinhos, me chamando, pedindo colo. Que delícia! Que recompensador!
Ontem também foi assim... A saudade foi minha companheira, mas não fiquei triste. E hoje te deixei super cedo na casa da vovó Su. Você estava mole de sono, mesmo porque acordar às 4h da manhã e sair de casa às 5h num é pra qualquer um. Antes de fechar a porta, você me deu um sorriso lindo que, mesmo por trás da chupeta, fez meu coração se acalmar.
Sei que a partir de agora não estaremos mais 24h juntas e que alguns dos seus principais avanços eu não verei. A primeira palavra, a primeira engatinhada, o primeiro passo.... Vovó Su e vovó Lu estão encarregadas de registrar tudo.
Minha mesa do trabalho já está cheia de fotos suas, mas nem precisaria. Seu sorriso não sai da minha memória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário